Tag:Espelho,Espelho meu!

12:42

Olá Divas! Vocês sabem que eu amo responder tags! Achei essa tag muito legal pra vocês me conhecerem mais um pouquinho!



                        TAG: ESPELHO, ESPELHO MEU!


1. Você gosta do seu nome ou
 mudaria?

 R:Gosto muito! Minha mãe me deu esse nome por inspiração da Alinne Moraes!

2. Gostaria de ser mais velha ou mais nova?

R:Curto cada momento. Estou muito ansiosa pelos meus 15 anos!

3. Você queria ter nascido loira, morena ou ruiva?

R:Meus cabelos são castanhos claros, e sou uma morena clara (parda) também, muita gente acha que sou branca haha, e sou feliz assim

4. E quanto a cor dos olhos, azuis, verdes, castanhos ou pretos?

R: Os meus são Castanho escuro, mas, Castanhos Claros! Um sonho!

5. Seu cabelo é natural ou tingido?

R:A cor é natural, mais contém química.

6. Gostaria de ser mais alta ou mais baixa?

R:Gosto de ter 1,60!

7. Gostaria de ser mais magra ou mais encorpada?

R:Gosto muito do meu corpo hoje.

8. Você é mais menininha ou mais desencanada?

R:Um pouco dos dois. Mais desencanada pra falar a verdade.

9. Você prefere usar calça jeans ou shorts jeans?

R:Calça Jeans

10. Vestido ou saia?

R:Vestidos

11. Macacão ou jardineira?

R:Macacão

12. Prefere usar, sapatilhas e saltos? ou tênis e chinelos?

R:Amo tênis, amo salto, mas não resisto a um chinelo hahaha.

13. Você compra mais produtos de maquiagem e cosméticos? ou roupas e acessórios?

R:Maquiagem e cosméticos!

14. Você se arruma mais para o dia, tarde ou noite?

R:Tarde/Noite.

15. Qual celebridade você gostaria de ser?

R:Kylie Jenner  ou Khloe Kardashian. Amo!

16. Se defina em 3 PALAVRAS.

R:Brava,otimista e fitness haha.

Blogueiras! Sintam-se a vontade para fazer a tag no blog de vocês! Gostou de alguma resposta? Deixa aqui nos comentários!

Fiquem com Deus;
Mil Beijos ❤✨

Veja Também

0 comentários

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers