Como usar água de arroz na pele

13:50

Olá Divas! Vocês já ouviram falar dos Benéficios da Água de Arroz pra pele?

A Água de arroz é usada a centena de anos pelas asiáticas.
Por ser uma opção mais barata de cuidar da pele, tem sido muito usada ao redor do mundo.


A Água de arroz acalma, e diminui inflamações. Melhora a circulação e tem vitamina B que reduz a velocidade do processo de envelhecimento! Reduz marquinhas, clareia, e deixa a pele firme! Tudo de bom!

               Como fazer e usar a Água de Arroz 

Lave o arroz normalmente,coloque uma boa quantidade do arroz lavado em um recipiente e cubra tudo com água. Tampe o recipiente e mexa um pouco, deixe descansar por 24h, para a fermentação, deixando o tônico ainda mais potente.

Depois desse período, tire o arroz e coloque a água dentro de um recipiente na geladeira. Pode ser usado por até 4 dias.

                                 Como aplicar na pele 

Eu faço da seguinte maneira: Depois de lavar com sabonete próprio para o meu tipo de pele, e passar o tônico, com um borrifador, dou borrifadas nas minha pele, e deixo a água secar naturalmente no rosto, depois finalizo com creme hidratante.

Já uso a algum tempo e noto muito a diferença na minha pele, vale a pena testar.

Fiquem com Deus
Mil Beijos 💜⚓

Veja Também

0 comentários

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers