Como conciliar a sua vida com o blog

09:30

Olá Divas! Tudo bom? Voltei das minhas "férias", e o post de hoje é realmente relacionado a isso, a nós blogueiras! O blog por mais que seja um hobby, ou um trabalho gratificante, é exaustivo.


Criar conteúdos semanalmente, tirar fotos para o blog, manter todas as redes sociais atualizadas, e tentar conciliar com a vida pessoal dá um trabalho danado...

"Aline, devo desistir do meu blog?"

Não desista AINDA! vou te dar algumas dicas para você conseguir conciliar a sua vida pessoal, com o seu blog!



                         Tempo

Você não precisa viver 24 horas por dia para o seu blog, mas não quer dizer que você não tenha que ter dedicação e disciplina. Separe um dia na semana, onde você esteja menos atarefada, e faça quantos posts quiser e poder, se poder fazer 2 pra semana, está ótimo. Se quiser fazer mais pots, maravilhoso! Programe os post para irem postando durante a semana, e somente vá respondendo os comentários e os e-mails. Veja a necessidade do seu blog, e como você pode conciliar o seu tempo com isso.

                      Descanso

Se você está tão atarefada com suas coisas e o blog acaba se tornando um fardo, pare agora, respire e dê uma pausa para tudo inclusive para o blog. Se você é uma leitora frequente do Assunto de Diva, deve ter percebido que eu sumi por uns meses, pois eu também estava passando por essa fase, e para não desistir do blog, tive que dar um tempo em tudo inclusive no blog. Tire um tempo para si mesma, descanse, pense se você gosta do que você faz e se vai valer a pena desistir. Tenho certeza que se resolver continuar, vai voltar muito melhor, com a cabeça cheia de ideias e coisas novas.

O foco principal é você! Foque no que você quer da vida, foque na sua felicidade. Resultados positivos vem com bastante esforço, e conciliando tudo, fica muito mais fácil para ter mais ânimo para tudo.

Então é isso minhas divas blogueiras! espero que esse post ajude vocês, e agora vai ter post toda semana novamente no blog sim! Assine a nossa newsletter para receber conteúdo exclusivos, e sempre saber quando sai post novo no blog!

Fiquem com Deus,
Mil beijos! 

Veja Também

0 comentários

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers