Guia dos Corretivos Coloridos!

12:24

Olá Divas! Tudo bem?  Todas as mulheres algum dia de suas vidas já acordaram com olheiras, espinhas ou manchinhas pelo rosto não é mesmo? Hoje vim trazer um guia rápido dos corretivos coloridos, como aplicá-los e sugestões de corretivos para investir, isso sim é um super guia não é mesmo?


Cores dos Corretivos coloridos:

Achei uma imagem bem explicativa com variados tons de corretivos coloridos, mais vamos trabalhar somente com 5 deles.




Nesse posts nós vamos trabalhar com o lilás, vermelho, verde, amarelo e laranja. Os tons de corretivos rosa, branco e marrom não são muito usados para corrigir e sim para contornar e iluminar.

 Lembre sempre que o corretivo colorido deve ser sempre usado antes da base e pó. Você não vai querer ficar com a cara toda colorida não é mesmo?

 Não dispense o corretivo do tom da sua pele. Não é porque você está usando um corretivo colorido que você não deve usar o corretivo comum, ele é muito importante e vai ajudar ainda mais a esconder suas imperfeições.

O grande segredo dos corretivos coloridos são que as cores opostas se anulam, então se na sua pele está uma cor vai lá na primeira foto e veja qual a cor que vai anular a sua.

                                               Sugestões de corretivos coloridos:


                                                     Corretivos Coloridos Vult: R$ 10,00
                                         Paleta Corretivos Coloridos Avon: Preço a consulta.
                                       Corretivos Coloridos Quem Disse, Berenice?: R$ 37,90 

Então esse é o post de hoje Divas! Espero muito que vocês tenham gostado e aprendido a usar os corretivos coloridos, se vocês gostam ou não gostam de usar, me contem aqui nos comentários, divulguem pra mãe, tia amiga... PRA TODO MUNDO! 
Fiquem com Deus, 
Mil Beijos!

Veja Também

4 comentários

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers