Tipos de delineador- Qual escolher?

09:30






Olá Divas, Tudo bem? Muitas garotas não sabem qual o delineador certo para elas, correto? Hoje vim trazer todos os tipos de delineadores para vocês escolherem e não ficarem na mão somente com o delineador liquido, ok?
Vamos lá!

 Delineador líquido  

Esse o delineador mais conhecido entre as mulheres, fácil de encontrar na loja de cosméticos, exige firmeza nas mãos e muito treino para um traçado perfeito. 


Delineador em caneta 

Ótimo para quem gosta de traços finos, o delineador em caneta é ideal para quem tem pratica ou quem não se deu bem com o delineador liquido. Como o própio nome indica, ele vem em uma caneta e tem um pincel fino na ponta bem molhadinho,

Delineador em creme ou gel

É bem mais fácil de aplicar e não exige prática.Não borra na aplicação e é mais consistente. Para aplicar o produto, basta apenas de um pincel chanfrado.

Delineador em pó

Vem em uma embalagem parecida do delineador liquido, o que muda a textura e o aplicador. Ele é parecido com uma sombra e é ideal para maquiagens nada discretas. Contado que o lápis preto também pode servir de delineador.

Então Divas! Espero que vocês tenham gostado,  se você tem experiências boas ou ruins com algum desses delineadores conta aqui em baixo nos comentários. Sigam o blog e assinem a Newsletter para receber tudo em primeira mão no seu E-mail. 

Fiquem com Deus, 
Mil Beijos.

Veja Também

4 comentários

  1. Woooow
    Arrasou, estávamos precisando de um post assim para saber mais. Compramos um delineador líquido mais menina somos péssima demais kkkk sabe é muito complicado queremos o de gel ♥
    Beijos
    yeahvouarrasar.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O delineador em gel é uma ótima escolha pra quem não tem prática, como eu rsrs.
      Que bem que gostaram lindas!
      Beijos!

      Excluir
  2. Eu amo delineador, uso todo dia haha até hoje só usei o líquido, mas tenho visto resenhas de delineadores em gel e em caneta e tenho muita vontade de testar! Já o delineador em pó eu não conhecia, mas vou pesquisar mais sobre ^^
    Um beijão,
    Gabi do likegabs.blogspot.com ♡

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Testa sim! Pesquise e aproveite! Quem sabe você não acaba gostando de algum outro tipo?
      Beijão!

      Excluir

Faço Parte do CBBlogers

Eu Sou do CBBlogers